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UPS Trifásico 10kVA

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A nova linha de UPS trifásicos da HDS conta com a máxima evolução em condicionamento de energia, garantindo a maior proteção as cargas.

 

O display LCD colorido trás interface completa e intuitiva e, em soma com os LED's indicativos, torna o TTS um UPS de fácil configuração, e através das interfaces de comunicação o usuário pode gerenciar o UPS a distância, recebendo alertas de eventos via SMS ou E-mail.

 

Filtros de entrada e saída garantem que a energia que passa pelo sistema de dupla conversão chegue a carga sem distúrbios e ruídos.

 

Em modo ECO, a carga é alimentada diretamente pela rede, o UPS monitora continuamente a qualidade da energia, e caso seja detectado algum distúrbio fora dos padrões aceitáveis o UPS assume imediatamente a alimentação das cargas. O modo ECO torna a linha TTS mais econômica no consumo de energia.

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para você.

NOSSOS DIFERENCIAIS

A ética de negociação e a política transparente da empresa visam proporcionar aos clientes soluções bem dimensionadas para cada aplicação.
garantindo através de uma vasta linha de produtos o fornecimento de sistemas elétricos com alta fiabilidade e complexidade.

projetos de
energia

assistência
completa

qualificação
técnica

PERGUNTAS FREQUENTES

Tire suas dúvidas sobre este produto.
Qual a importância da manutenção?
Os UPS assim como qualquer equipamento de alta tecnologia sofre diariamente com desgastes e para manter o bom funcionamento e garantir o fornecimento de energia sem que haja paradas não programadas a correta manutenção dos UPS deve ser realizada constantemente evitando que custos maiores sejam gerados devido a falhas inesperadas. Um correto plano de manutenção garante que a empresa faça um levantamento do histórico do equipamento e problemas, substituição peças danificadas, sistema de trabalho, quantidade horas, temperatura, umidade do ar, entre outros muitos fatores que influenciam nos equipamentos. Todas essas informações formarão um plano de manutenção garantindo: Desempenho confiável dos equipamentos; Redução de falhas técnicas; Prevenção de danos e gastos futuros; Diminuição considerável de interrupções não programadas. Além disso, a falta de manutenção gera custos com máquinas paradas, peças sobressalente, técnico, entre outros, esses valores muito maiores que o investimento em manutenção preventiva.
Manutenção corretiva?
A manutenção corretiva é a mais onerosa em comparação com as manutenções planejadas. Isso porque os equipamentos sem revisão periódica desgastam mais e acumulam sujeiras que danificam o bom funcionamento das placas, ventiladores e contatos. A manutenção corretiva também pode ocorrer para restaurar um sistema que falhou durante o seu estado operacional, neste caso se faz necessário a substituição ou reparação de parte, peças, baterias, entre outros, a fim de que o equipamento volte à operar normalmente, após a substituição e calibração do equipamento. Visa solucionar problemas ocorridos nos no-breaks e estabilizadores, com rapidez no diagnóstico.
Como manter a vida útil dos UPS?
A vida útil dos equipamentos está estreitamente ligada às condições de uso do UPS, a correta manutenção preventiva e as condições do ambiente influem no tempo de operação dos equipamentos. Siga as instruções do manual, mantenha um ambiente sem acúmulo de sujeira e com temperatura de acordo com o recomendado, e efetue as manutenções periodicamente, isso evitará gastos maiores no futuro.
A manutenção preventiva deve ser realizada em quanto tempo?
A correta manutenção do sistema de energia deve ser realizada a cada 6 meses, verificando todos os componentes do sistema principalmente, placas, ventiladores e banco de baterias, itens que possuem maior desgaste e devem ter maior atenção do técnico.
Quem pode realizar a manutenção?
Os UPS HDS possuem alta tecnologia e devido a isso a HDS realiza treinamentos constantes a seus parceiros para manter atualizados com as evoluções dos sistemas, e portanto, apenas técnicos credenciados pela HDS podem efetuar a instalação, manutenção e troca de componentes. A utilização de mão de obra não credenciada pela HDS resulta em perda da garantia e por não ser um técnico especializado pode causar danos aos sistema, as cargas e também ao operador.
Onde é realizada a manutenção?
A manutenção preventiva é realizada no local onde o sistema está instalado, o técnico HDS irá até o local em data e horário estipulado pelo cliente e realizará todo o procedimento. Caso seja constatado um problema mais grave, e seja necessário uma manutenção corretiva, o equipamento será enviado até a sede da HDS no Paraná, esse é um dos motivos pelo qual o custo da manutenção corretiva seja mais caro.
Contrato de Manutenção
Existem várias modalidades de contrato de manutenção em equipamentos de energia, de acordo com a criticidade do sistema e a solicitação do cliente, desenvolvemos o contrato de manutenção, o qual pode ser com ou sem o fornecimento de peças e baterias e com preventivas mensais, bimestrais, trimestrais, quadrimestrais, semestrais ou anual. O contrato de manutenção prevê o atendimento personalizado por uma equipe dedicada e comprometida com a qualidade e operação do equipamento, garantindo o funcionamento correto dos nobreaks e bancos de baterias. Com o contrato de manutenção, o cliente terá à sua disposição um plantão 24 horas por dia 365 dias por ano, onde o técnico poderá ser acionado á qualquer hora sempre que houver qualquer tipo de problemas com os equipamentos contratados, esta medida visa assegurar o cliente e os equipamentos, com manutenções preventivas periódicas que garantem o melhor funcionamento do sistema de energia e extensão de vida útil dos componentes.
Locação de Equipamentos
Possuímos UPS para locação com disponibilidade imediata. Toda a locação é fornecida com a instalação e desinstalação do sistema. O objetivo da locação é definido de acordo com a infra estrutura elétrica existente no local, juntamente com o banco de baterias com autonomia solicitada pelo cliente. Com o contrato de locação, a HDS fará as manutenções preventivas e corretivas sem custo adicional, garantindo o funcionamento dos nobreaks e a sua segurança. Nossos técnicos estarão a sua disposição 24 horas por dia, 365 dias por ano. Além disso, o sistema Microsiga monitora todos os chamados do Pós-Vendas HDS facilitando nossa gestão de equipe e agilizando o processo de atendimento aos nossos clientes.
O que fazemos para minimizar os riscos?
A HDS prima pela qualidade dos seus produtos e serviços, sabemos que o condicionamento de energia é crucial para as empresas e suas atividades, também sabemos que a falha num sistema de energia pode acarretar em graves perdas e prejuízos, dessa forma todas nossas ações estão voltadas a minimizar ou eliminar possíveis problemas na rede de energia. Nossos UPS possuem os mais altos padrões de qualidade, seguindo normas exigentes de desenvolvimento, montagem e instalação, com toda essa segurança conquistamos clientes de grande porte e selos de qualidade como a NBR ISO 9001 e o CRCC da Petrobras que chancelam a qualidade da HDS no mercado brasileiro de condicionamento de energia. As baterias são outro ponto vital do bom funcionamento do sistema, e para tal função a HDS utiliza em seus nobreaks as baterias VRLA Actpower, desenvolvidas especialmente para a utilização em UPS e homologadas pela ANATEL. Todas as instalações seguem padrão de acordo com o exigido nos mais rigorosos testes de qualidade, evitando que ocorra um sub dimensionamento da estrutura e causando graves problemas a toda rede elétrica. Por fim, nossos técnicos que fazem todo o processo, dos testes à instalação, são qualificados e estão em constante atualização para acompanhar a gradual evolução da tecnologia dos UPS, tanto os técnicos HDS quanto nossos revendedores e representantes participam de treinamentos e cursos periódicos, visando estabelecer o mais alto nível de preparo técnico e prático do mercado e dessa forma em todas as manutenções e atendimentos técnicos nossa equipe estará apta a realizar procedimentos que garantam a preservação da vida útil do sistema, a integridade dos componentes e a segurança operacional de todas as cargas conectadas ao UPS.
Estrutura pós vendas
A HDS conta com um laboratório e centro de testes na matriz no Paraná, onde todos os sistemas de energia são testados antes de serem entregues, também no laboratório são efetuados testes e todas as inspeções durante as manutenções preventivas e corretivas. Nossos técnicos contam com a mais alta tecnologia para realizar o mais avançado diagnóstico dos equipamentos garantindo que todo o sistema de condicionamento de energia tenha o melhor desempenho e segurança em serviço. Nossa equipe técnica é composta por especialistas altamente capacitados, cursos no Brasil, Europa e Ásia tornaram nossos técnicos aptos a atuarem com competência e segurança nas maiores empresas do Brasil, além disso, técnicos autorizados HDS estão em todas as regiões do país, formando uma rede de atendimento ágil pronta a atender 365 dias por ano.
Segurança dos equipamentos
Os equipamentos HDS seguem os mais altos padrões e especificações de segurança, garantindo a proteção das cargas, UPS e principalmente dos usuários e técnicos. Além de toda segurança operacional, os UPS HDS contam com dispositivos de emergência, dessa forma o sistema de energia pode ser desligado a distância. Outro fator para a segurança são os minuciosos testes que os equipamentos passam antes de serem enviados aos clientes, todos os parâmetros, componentes e especificações dos sistemas de energia ininterrupta são testados garantindo que a carga de nossos clientes esteja protegida da melhor forma possível mesmo em situações críticas.
O ambiente prejudica o UPS?
Sim, as condições do ambiente onde está instalado o sistema podem afetar o bom funcionamento. Instale o UPS num ambiente, limpo, estável, livre de vibração, poeira, umidade, gás inflamável e corrosivo e também líquidos corrosivos ou não. Evite também ambientes com altas temperaturas, é recomendável instalar ventiladores exaustores na sala, caso necessário, filtros de ar devem ser instalados.
Temperatura e umidade
A temperatura ambiente próxima ao UPS deve ser entre 0°C e 40°C. Se a temperatura for superior a 40°C a capacidade de carga deve cair cerca de 12%. A temperatura não deve ser superior a 50°C. Se o UPS trabalhar em baixas temperaturas, é provável que haja condensação. O UPS não pode ser instalado se algum componente, interno ou externo, não esteja completamente seco. Caso aja umidade ou líquidos haverá riscos de choques elétricos.
Que tipo de serviço o UPS necessita?
Os UPS protegem equipamentos essenciais para o sistema da empresa, paradas inesperadas podem gerar milhares de reais em prejuízos na produção ou a perda de dados importantes. A correta verificação de dados do sistema de energia dá suporte a futuras manutenções. A seguir alguns dados que são analisados em uma manutenção preventiva: Ambiente onde o UPS está instalado; Tensões de Entrada/Saída; Infraestrutura; Bypass do sistema; LOG de eventos; Limpeza interna e externa; Versão do Software e DSP; Testes de flutuação; Teste dos transformadores; Verificação dos filtros; Medições das baterias; Corrente dos filtros capacitivos; Dimensionamento do UPS atende o projeto; Tipos de cargas; Conferência de todas as conexões; Entre outros. Análises dos equipamentos HDS em campo mostram que a probabilidade de falha de um UPS sem manutenção preventiva é quatro vezes maior que de um equipamento com manutenção preventiva. Além do mais a manutenção correta garante que os componentes do sistema atinjam a vida útil, enquanto que equipamentos sem a manutenção.

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